top of page
Homem em preto e branco usando óculos escuros, de pé sobre rochas à beira-mar, sob céu azul ensolarado, contraste artístico entre figura e paisagem.

Deixa eu
me apresentar
pra ti

Supostamente deveria escrever alguma coisa aqui pra te fazer rolar a tela mais pra baixo.

Check ✓

Desde 1993 tô tentando descobrir quem sou eu, mas já posso compartilhar algumas coisas que anotei aqui:

Cria da Garopaba, tento sempre ver o lado B das coisas, o que está por trás dos holofotes. Não entendo bem o porquê disso, talvez o meu cérebro tenha algum fio invertido, algo assim. É sério, fico questionando tudo e, muitas vezes, quando paro pra escrever tenho que reescrever frases que ficaram ao contrário, tipo o Yoda. Deve ter um nome pra isso.

Nessa de escrever, idealizei e realizei muitos projetos dos quais tenho muito orgulho, mesmo que não tenham feito sucesso. Já quis ser um MC como Black Alien & Speed (até gravei um som!), já empreendi mais de uma vez na internet com o marketing de conteúdo e também já trabalhei com muita coisa diferente fora da internet.

Quem já me viu passando de bike por aí pra fazer entregas ou atrás de um balcão atendendo com um sorriso no rosto pode achar que faço essas coisas muito bem, mas a parada que eu amo mesmo é transformar o caos em conceitos criativos. Sou um designer subversivo, que usa a essência da contracultura para criar narrativas autênticas, com propósito. O Rap Viral, a Alcateia e a Abissal são os melhores exemplos disso.

 

Fora a parte profissional e criativa, percebi durante a minha caminhada que sou um cara bem de boa, que só quer sair pelo mundo com a minha esposa, curtindo uma música sempre que possível e escrevendo sobre o que der na telha.

Faça a inscrição abaixo pra saber das novidades

bottom of page